domingo, 28 de novembro de 2010

TRATAMENTO PARA RUGAS NOS OLHOS !!

Atualmente podemos encontrar na medicina estética vários tratamentos para amenizar e até acabar de vez com as rugas ou marcas de expressão. As rugas nos olhos ou popularmente conhecidas como pé de galinha incomodam tanto as mulheres quanto alguns homens.

É possível encontrar à venda alguns cosméticos que prometem amenizar o problema das rugas nos olhos ou até mesmo evita-las. Vale lembrar que a melhor maneira de não ter rugas ou marcas de expressão é criar o hábito diario do uso do protetor solar independentemente da estação do ano, até mesmo dentro de casa. O protetor solar deve ser usado logo pela manhã após a limpeza do rosto e repassado conforme as específicações do fabricante.

Outro tratamento para rugas superficiais nos olhos são os peelings que devem ser realizados sempre por um dermatologista . O peeling irá remover as células mortas e ativar o colágeno da pele proporcionando assim maior elasticidade e firmeza na área tratada.

Após a esfoliação através do peeling à pele dos olhos necessita de cuidados nutritivos a base de cremes calmantes e emolientes de maneira suave para não irritar os olhos.Os melhores tratamentos para as rugas nos olhos devem ser menos agressivos e invasivos possíveis por se tratar de uma área extremamente delicada e fina.

Alguns profissionais após a esfoliação e hidratação das pálpebras aplicam máscaras nutritivas e hidratantes na área tratada. Vale lembrar que os produtos utilizados são sempre indicados para a área dos olhos e nunca para o corpo . Por isso esse tratamento requer cautela e ser realizado por um profissional qualificado. Crie o costume também de usar cremes específicos para as áreas dos olhos tanto de dia quanto para a noite essa é uma ótima maneira de evitar e amenizar as rugas nos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário