domingo, 28 de novembro de 2010

MAQUIAGEM PARA FORMATURAS !!

:


A maquiagem para a formatura deve estar de acordo com o local da festa, tom de pele e o vestido que você irá usar no dia. É muito importante lembrar que uma maquiagem perfeita não precisa ser carregada , a maquiagem deve valorizar os pontos fortes do seu rosto. Uma boa dia é usar o jogo de luz e sombra para fazer o contorno do rosto escolha um pó mais escuro e um delineador para fazer as marcações do rosto.

Use a regra básica antes de iniciar a make comece limpando bem o rosto , tonificando e hidratando a pele em seguida parta para o corretivo na cor exata da sua pele , depois use uma base específica para o seu tipo de pele também na cor exata agora a pele já esta pronta para receber o pigmento e as cores.

Decida se prefere olhos ou boca mais marcados e instensos assim você evita o excesso de informação no make. Após escolher o que prefere destacar use pincéis de maquiagem que ajudam a espalhar os produtos escolhidos.

Comece a maquiagem pelos olhos , passe a sombra,curvex, máscara para cílios, lápis de olho e desenhe a sobrancelha suavemente com o pincel e sombra no mesmo tom dos pêlos. Agora que os olhos estão pintados passe para os lábios e use o batom ou gloss na cor compatível que não tire a harmonia da make dos olhos.

Finalize a maquiagem usando um pouco de blush apenas nas maçãs do rosto . Evite o exagero, retire sempre o excesso do produto nas mãos dando uma suave batidinha com o pincel . Finalize a maquiagem aplicando em todo o rosto um pouco de pó translúcido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário