segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ÓCULOS DE SOL VERÃO 2011 !! FOTOS !!


Óculos de sol são a cara do verão e sem dúvida nenhuma é um dos acessórios mais glamourosos e indispensáveis não apenas para proteger os olhos dos raios nocivos do sol como também para compor o look . O óculos de sol para o Verão 2011 aposta em vários modelos que prometem deixar a temporada mais aguardada do ano com um toque retrô.

No verão passado os óculos apareceram com aramações enormes que chamavam a atenção. Já para o verão 2011, a forte tendência são óculos de sol com modelos propocionais ao rosto e os tamanhos passam de médio a pequeno.

As grandes inspirações para o verão 2011 são os óculos com modelos antigos, apesar da forte tendência retrô os óculos aparecem com um toque de ousadia. Alguns modelos clássicos reaparecem com uma repaginada mais moderna.

O óculos de sol mais fashion para da temporada de verão 2011, é o modelo “gatinho”, que marcou a década de 50. Com as laterais puxadas e mais pontudas, o óculos gatinho aparece com várias versões . Outro modelo que volta com força total na estação solar é o óculos com bases e armações arredondadas .

As lentes e armações coloridas também prometem ser o hit da moda verão 2011 . O que podemos concluir é que a moda para óculos de sol 2011 está bastante democrática e que trouxe de volta alguns modelos que estavam esquecidos a algum tempo, porém ele reaparecem glamurosos com um toque estiloso e moderno, como se desse um jato de tinta em algo que já estava na gaveta à anos.

O importante mesmo é escolher um óculos de sol que realmente valorize o seu tipo de rosto e combine com a sua personalidade e ocasião.


Confira abaixo fotos e modelos

de óculos de sol verão 2011 e inspire-se !


Nenhum comentário:

Postar um comentário