segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SANDÁLIAS 2011 !! FOTOS !!


Já sabe qual será a sua produção de ano novo? Que tal começar a pensar no modelito e acessórios para usar na festa de reveillon, assim você não deixa tudo para última hora e pode se ocupar apenas com os preparativos da festa ou a make que irá usar.

Já falamos AQUI dos modelos de calçados que prometem ser o hit de final de ano e início de verão 2011 . Você já sabe que os calçados metalizados prometem ser o destaque principal no look das mais antenadas e fashionistas nesse fim de ano.

Mas, nada impede que você também use uma clássica sandália nude com alguns apliques discretos para dar aquele charme todo especial . As tendências de calçados Verão e Alto Verão 2011, várias empresas renomadas do ramo calçadista já estão disponibilizando para as suas clientes coleções com lindas sandálias confortáveis, seguras e com muito brilho seguindo as últimas tendências da moda, para que você entre 2012 iluminada!

E por isso hoje separamos algumas sugestões com fotos de algumas sandálias para deixar o seu visual elegante para que você possa passar o reveillon 2011 em grande estilo. Tons metálicos como prateado, dourado e bronze fazem parte da maioria das coleções para as festas de final de ano de várias marcas.

A cartela de cores conta ainda com sandálias em tons nudes, crus e terrosos, mas sempre apresentando algum mimo na peça com apliques em tachas e leves pinceladas de cores metalizadas. Outra forte tendência são os calçados com estampas animais (animal prints).

Para escolher a sandália ideal a ser usada em sua noite de reveillon, primeiro veja qual será a cor da roupa que você irá usar ,depois avalie o local e a formalidade. Porém uma coisa é certa , o brilho e o reflexo metalizado prometem um show a parte com muito requinte e glamour.



Confira abaixo fotos e modelos

de algumas sandálias

para o Ano novo 2011 e inspire-se !


Nenhum comentário:

Postar um comentário