domingo, 28 de novembro de 2010

EXERCÍCIOS PARA PANTURRILHA !!


Ter o corpo dos sonhos não é nada fácil requer disciplina e muito excercício físico.Muitas pessoas procuram as academias para melhor a aparência física e a saúde. Hábitos saudáveis são fundamentais para o sucesso na prática de esportes . Existem pessoas que desejam engrossar as panturrilhas e para cada parte de nosso corpo existem séries específicas localizadas para trabalhar a musculatura.

Para trabalhar a panturrilha não é preciso fazer academia diariamente o simples subir de degraus é um excelente exercício para conquistar as panturrilhas mais delineadas e durinhas como sempre desejou.

Para fazer esse exercício basta ter uma escada por perto ou até mesmo a escada do seu prédio. Coloque metade do peito do pé em cima da escada e o restante fora, em seguida faça movimentos como se fosse ficar nas pontas dos pés erguendo e baixando. faça 5 séries de 10 e vá aumentando na próxima semana .

É possível ainda utilizar as caneleiras ou até mesmo os aparelhos para musculação nas academias específicos para trabalhar a panturrilha. Utilizando o aparelho é possível você aumentar o peso , porém deve-se ter cuidado para não pegar peso demais e sobrecarregar a coluna ou até mesmo ocasionar o aparecimento de varizes por excesso de peso.

Antes de fazer esse tipo de exercicio na academia peça orientação sempre de um profissional. Todo e qualquer exercicio físico deve ser realizado da maneira correta para evitar problemas futuros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário