segunda-feira, 29 de novembro de 2010

COLEÇÃO LAÇOS INTENSE - BOTICÁRIO !!


O Boticátio lançou recentemente uma nova linha de maquiagem que promete agradar em cheio até a consumidora mais exigente, assim como fez com a sua linha de maquiagem de alta definição . A nova coleção se chama Laços Intense do Boticário.
Uma ótima opção para dar de presente nesse Natal . A linha laços Intense O Boticário conta com oito novos produtos: 3 batons e 5 sombras.

“Quando propus essas cores para a coleção Laços Intense me inspirei na alegria, que é a celebração das festas de Natal e Réveillon, dois momentos muito especiais na vida de todos nós”, explica Sadi Consati, consultor estratégico da marca Intense.

O toque suave e a facilidade de aplicação são características marcantes da nova coleção, que traz três diferentes cores de batons e cinco tonalidades de sombras.
Para o consultor, as cores azul, lilás, roxo, marrom e variações do rosa traduzem o espírito das festas de final de ano.

“A ideia é que as mulheres destacam, com a maquiagem, uma vibração colorida no rosto, iluminando ainda mais essa intensa alegria de viver ”, complementa Consati.

Ao todo, a linha possui 96 itens para rosto, boca e olhos, incluindo também acessórios.


Lançamentos :


Batom Intense Mate – Preço Sugerido: R$ 12,90 cada
Intense Sombra Compacta – Preço Sugerido: R$ 15,90 cada

Nenhum comentário:

Postar um comentário