domingo, 28 de novembro de 2010

FOTOS DE VESTIDOS DE FESTAS PARA GORDINHAS !!

O fim de ano se apróxima e você certamente quer uma produção toda especial para comemorar o Natal e o Ano Novo com a sua família e amigos. A moda plus size vem conquistando cada vez mais o seu espaço tanto na mídia quanto em lojas que confeccionam modelos tamanho G, ou acima de 46 .

As mulheres que estão acima do peso ou fora dos padrões de beleza ditados pela moda ,sabem o quanto é difícil encontrar uma roupa que lhe favoreça .Sem falar que antigamente todas as roupas tamanho grande eram de extremo mal gosto.

Atualmente podemos encontrar várias roupas tamanho grande com detalhes e tecidos bonitos de boa qualidade e caimento, sem falar na modelagem de alguns que até conseguem esconder alguns quilinhos e valorizar outras partes do corpo.

E caso você não tenha idéia de que vestido usar no Natal ou Reveillon ou naquela festa toda especial, separamos algumas fotos para que você possa levar para a sua costureira ou então procurar por vestidos plus size ja prontos! Várias lojas como a Renner, Palank, Program, entre outras ,já disponibilizam para as suas clientes modelos plus size de extremo bom gosto.


Confira abaixo algumas fotos

de vestidos de festa para gordinhas :


Nenhum comentário:

Postar um comentário