domingo, 28 de novembro de 2010

SITE MAYBELLINE BRASIL !!

A marca Maybelline conhecida por fabricar cosméticos que fazem grande sucesso com o publico feminino, acaba de lançar o seu site oficial no Brasil. Agora podemos ficar por dentro de todos os lançamentos e novidades da marca em primeiríssima mão sem ter que levar horas catando as novidades.

Acessando o site www.maybelline.com.br você conhece todos os produtos disponíveis e ainda fica por dentro de dicas incríveis para deixar a sua make pra lá de especial!

O site conta ainda com a seção “Meu Make Up Artista” que irá ajuda-a a montar a maquiagem ideal para cada ocasião de acordo com as específicações de tom de pele,cor de olhos, e qual o tipo de maquiagem você esta buscando . Aonde o programa irá sugerir vários produtos da linha Maybelline para montar a sua maquiagem.

Outra novidade do site é a seção “Aprenda com o Expert” com dicas valiosas para deixar a sua maquiagem ainda mais bonita e seguindo as últimas tendências do momento , você ainda aprende alguns truques de maquiagem para reproduzir em casa de maneira fácil e arrasar no look !

Vale lembrar que os produtos da Maybelline possuem mais de 140 variedades de produtos disponíveis no Brasil e estão presente em mais de 129 países. Os cosméticos Maybelline podem ser encontrados em drogarias, supermercados, perfumarias e lojas de departamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário