domingo, 28 de novembro de 2010

CABELOS 2011 - CÓRTES E CORES !!

As tendências para cabelos em 2011 já foram vistas nos desfiles das semanas de moda , e podemos ver diáriamente em diversas novelas que o cabelo chanel e cortes curtíssimos estão com força total. Apesar da mulher brasileira não gostar muito da idéia de cortar tão curto os cabelos 2011 pede fios assimétricos, cortes na altura dos ombros ou mais curtos ainda .


Para aquelas que ainda temem por grandes mudanças uma boa dica é optar pelo comprimento médio um pouco abaixo do ombro, mas escolha um corte com movimento para que os fios fiquem o mais natural possível.
A naturalidade não fica apenas no corte de cabelo que deve ser prático e fácil de arrumar em casa sem grandes performaces , mas também fica por conta das cores.
As madeixas em 2011 pelo menos no ínicio do ano aparecem com pouca marcação isto é , cabelos com base bem próxima as luzes que devem ser finas e discretas apenas para conseguir iluminar o look.



A grande estrela do verão fica por conta da técnica Ombré hair ou Ombré highlights que faz o jogo de luz e sombra , deixando um discreto sombreado nos fios sem grande marcação e contraste no tom . A técnica utiliza ton sour ton sem marcar demais os cabelos , deixando um ar natural as madeixas que parecem ter sido clareadas levemente pelo sol.


Outra forte tendência nas cores para os cabelos em 2011 são os tons de bege, marrom, loiro escuro, tabaco e castanhos , por incrível que pareça a próxima temporada solar não espera por cabelos loiríssimos e nem por fios platinados pelo menos no verão como acontece todos os anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário