segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ESCÔVA DE CHOCOLATE !!

:


Que tal deixar os cabelos hidratados com produtos de qualidade ? com a nova linha de produtos L’oréal a base de cacao isso é possível. A Série Nature, a primeira marca de produtos naturais de L’Oréal Professionnel, lançou a linha Abondance de Cacao, indicada para cabelos desvitalizados e quimicamente tratados.
Enriquecido com magnésio e vitaminas (A, E e B2) e conhecido por suas propriedades revigorantes, o extrato de cacau é uma fonte completa de nutrientes para a cor e a textura dos cabelos. São fórmulas com fragrâncias 100% naturais.


A linha é composta por :

Shampoo Abondance de Cacau – 250ml
Máscara Abondance de Cacau – 200ml

Em conjunto com o lançamento, L’Oréal propõe um novo serviço de tratamento capilar: Mousse de Chocolate Bio Reconstrutora com extrato de Cacau
Este ritual de beleza promete recuperar os cabelos desvitalizados e quimicamente tratados. Desde o momento em que o profissional mistura os produtos e os transforma numa mousse, esse serviço remete à delícia do chocolate.


Passo a passo da escova
de chocolate aplicação :

1. Lavar os cabelos com Shampoo Abondance de Cacao, emulsionar e enxaguar
2
. Retirar o excesso de água
3.
Misturar bem a Máscara Abondance de Cacao e um envelope de Poudre à l’épicea (10 a 20 gramas, dependendo do comprimento e densidade dos cabelos) até obter uma textura de mousse
4.
Aplicar mecha a mecha, deixar agir por 4 minutos e enxaguar.
5.
Proceder à escova utilizando Supreme Smooth ou Liss Control

Nenhum comentário:

Postar um comentário