segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ESCÔVA PROGRESSIVA SEM FORMÓL - K LISS !!

:


Sabia que da para controlar o volume, acabar com frizz e deixar os cabelos lisos sem utilizar formol? Com os lançamentos e tecnologia das novas escovas progressivas alguns fabricantes estão apostando em produtos que não contém o ingredientes proibido pela Anvisa .
A escova progressiva K Liss da marca brasileira De Sírius Cosméticos não contém formol em sua fórmula . A fórmula da escova possui ingredientes que fazem o cabelo produzir mais colágeno, aumentando assim a maciez e brilho aos cabelos.
A escova progressiva K Liss age na superfície dos fios, eliminando ondas e arrepiados sem retirar os nutrientes naturais do cabelo. Segundo o fabricante a escova K Liss não possui contraindicações, e pode ser usada por qualquer mulher (inclusive gestantes) podem fazer a progrssiva K Liss sem risco à saúde e nem afetar o bebê. A escova progressiva K Liss pode ser aplicada também em cabelos com químicas ,como tintura ou outro tipo de alisamento, sem prejudicar ou danificar as madeixas.
A aplicação da escova progressiva K Liss é muito simples, feita como se fosse uma progressiva convencional. Primeiro é usado um shampoo antirresíduos, depois retira-se o excesso de umidade dos cabelos secando os fios . Em seguida aplica-se o produto e deixa agir por 20 minutos.
Após o tempo de pausa, basta secar os fios sem escovar, apenas passando um pente para alinhar o cabelo e deixar o fio reto. Depois é só, passar a chapinha, e lavar os cabelos e pronto !

Um comentário:

  1. CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

    Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    VC VAI ADORAR...........................

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir