terça-feira, 30 de novembro de 2010

15 COISAS QUE NÃO PODEM FALTAR EM SUA FESTA DE 15 ANOS !!





1. Originalidade - Mesmo que a festa seja temática, simples, sofisticada, animada ou quieta, faça sempre questão de deixar sua festa com a sua cara. Participe da escolha das cores e dos detalhes. Assim, quando os seus convidados chegarem a festa, teram a certeza de que é a sua festa!

2. Música boa Se você puder, contrate um dj! Se isso não for possível, escolha as músicas com cuidado e peça ajuda aos seus amigos para fazer a coletânea. A escolha das músicas é fundamental para uma festa perfeita.

3. Pista de dança - Nãoi reserve um espaço muito grande para a pista, para não parecer que ela está sempre vazia. Comos os convidados também querem ficar juntinhos, por isso a área não precisa ser grande. Quanto a iluminação, se não tiver um dj, peça algum adulto para ficar responsável por ela.

4. Bolo - Depois de você, ele é o astro da festa. Por isso, faça questão que ele combine com a decoração e se possivel, coloque as cores da festa nele. Os buffets tem disponíveis vários modelos de bolos grandes e elegantes.

5. Áreas separadas – Jovens de um lado e família de outro. Na flor da idade, ninguém vai querer que o pai, o tio e o avô fiquem bicando o que acontece na área de vocês. Os adultos podem e devem participar da festa. Mas eles precisam ter o espaço deles.



6. Livro de assinaturas – Lembrar da festa é ótimo! Mas ter uma lembrança eterna dela é melhor ainda. Por isso, deixe um livro na porta da festa para os convidados assinarem (de preferência sem pauta). Assim, eles teram mais liberdade para deixar os recadinhos.

7. Comida - Não menos importante que nenhum dos ítens acima, a comida é fundamental para seu sucesso. Por isso peça ajuda para selecionar um cardápio que agrade aos seus amigos e sua família também.

8. Quadro de fotos - As pessoas que estaram na sua festa, fazem parte da sua vida diariamente. Por isso, se tivert fotos com seus amigos e pessoas especiais, monte um mural e coloque na entrada. Com certeza seus convidados ficaram felizes ao se ver no quadro.

9. Fotógrafo - Parar pra ficar tirando fotos dos convidados não é tão legal assim. Então contrate um fotógrafo ou deixe alguém responsável por isso. Lembre-se das fotos, só no dia seguinte.

10. Acessórios de pista - Abuse e use dos chapéus, antenas, chifres, pulseiras, brilhos e acessórios piscantes! Eles dão vida a festa e com certeza vai fazer a cabeça dos seus convidados.

11. Kit toaletes - É muito importante não esquecer. Afinal, imprevistos acontecem sempre! Para as garotas, no kit toalete (pode ser deixado no banheiro dentro de uma caixinha) não pode faltar absorventes, rémedio pra dor de cabeça, chicletes e balas, desodorante, band-aid e no masculino, o que não pode faltar é desodorante, remédio pra dor de cabeça, chicletes e balas, band-aid e desodorante.

12. Bem-casados - O doce que deixou de ser servido apenas em casamentos, agora virou moda também em festas de debutantes. Se eles forem distribuidos como lembrancinha, calcule uns ou por pessoa.



13. Acessor de eventos - Mesmo que pareça superfluo, no fim faz diferença. Um acessor ou cerimonialista ajuda você com todos os detalhes e deixa sua festa mais organizada e muito mais agradavel.

14. Amigos Não tem graça sem eles. Por isso convide todos e aproveite a festa. Seus amigos são essenciais na sua vida.


15. Parabens a você - Você pode até achar brega… Mas nenhuma festa de aniversário é a mesma se não tiver aquela musiquinha clássica

Depois dessas dicas, curta sua festa ao máximo e aproveite os 15 aninhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário