terça-feira, 30 de novembro de 2010

ANTI-RÚGAS CASEIRO !!



Toda mulher tem pavor das marcas de expressão e das temidas rugas que fatalmente aparecem com o decorrer dos anos. Atualmente temos vários cosméticos e tratamentos que amenizam e até atrasam o aparecimento das rugas.
Vale lembrar sempre da prevenção utilizando diariamente um filtro solar facil com fato acima de 20 , fazendo esse cuidado você certamente estara evitando o aparecimento das rugas e marcas de expressão .
Alguns tratamentos estéticos cumprem o que prometem eliminando as rugas através de aplicações ou peelings. Mas infelizmente, nem todas as pessoas tem acesso a tratamentos caros realizados nos consultórios dos dermatologistas e por isso acabam deixando a vaidade de lado e aceitando a chegada das rugas.
Mas ,saiba que você pode amenizar o problema de forma natural apenas fazendo uma receita caseira de óleo anti-rugas caseiro. A receita é simples e apresenta ótimos resultados melhorando as marcas de expressão e evitando o aparecimento das rugas . Anote os ingredientes abaixo e desfrute dos ótimos resultados e levante novamente a sua auto-estima!

Receita Anti-Rugas Caseiro
Ingredientes:
1 vidro escuro com tampa
2 colheres (sopa) de óleo de cânhamo
1 colher (chá) de óleo de germe de trigo
1 cápsula de óleo de prímula
4 gotas dos óleos essenciais de olíbano e sândalo


Modo de Fazer :


Acrescente todos os óleos acima dentro de um vidro com tampa limpo e escuro . Todos os dias antes de usar limpe bem a pele , agite bem o vidro e aplique na área que deseja evitar as rugas e marcas de expressão.Não é necessário retirar o produto do rosto. Em seguida tampe o vidro e guarde-o em local fresco e longe da luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário