domingo, 28 de novembro de 2010

ESMALTES RISQUÉ PARA FIM DE ANO !!

A Risqué que não é boba nem nada lançou três kits com sugestões de esmaltes para você usar nas festas de fim de ano ou seja no Natal e no Reveillon 2011 . Os kits são PAZ, AMOR e PAIXÃO cada kit é composto por três esmaltes, levando para casa qualquer um dos kits você ainda ganha um pingente dourado de brinde .
As cores simbolizam os sentimentos que desejamos ter para o próximo ano então que tal você apostar em tons vibrantes e pigmentados dos esmaltes Risqué e atrair para você boas energias para 2011.

KIT RISQUÉ PAZ - Com tons claros e Brancos: Ideal para quem está em busca de paz, tranquilidade, pureza e calma. Cores de esmaltes sugeridas: Classic (Cremoso), Ti Ti Ti (Natural Gloss) e Silver Shine (Natural Gloss).
KIT RISQUÉ AMOR - Com tons de Rosa: É a cor do romance. Traz afeto e sensualidade. Ideal para quem quer viver um grande amor em 2011. Cores sugeridas: Rose Bombom (Utra Cremoso), Pop Rose (Natural Gloss) e Final Feliz (Cintilante).
KIT RISQUÉ PAIXÃO – Com tons de Vermelho: Para quem quer um ano de muita paixão e desejo, esta é a cor dos sentimentos intensos. Cores sugeridas: Love, Beijo e Desejo (todos cremosos).
Edição limitada ao preço sugerido de R$ 8,00 cada kit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário