terça-feira, 28 de setembro de 2010

MASSAGEM SENSUAL !!

A massagem sensual é algo mais ‘espiritual’ onde vai envolver o corpo e a energia dos dois, proporcionando prazer pra quem recebe e para quem faz a massagem. Essa massagem explora lugares, toques, intensidades, acessórios, odores para excitar e seduzir. Entendam que não é algo pra ele(a) dormir enquanto você o(a) massageia e sim excitá-lo(a)!
Ambiente:











Clique na imagem para comprar!



->Luz de vela é o mais adequado, mas um abajur de luz azul ou verde(são tranqüilizantes) pode ser muito bom também.
->Incenso é uma boa pedida para dar uma climatizada no ambiente, mas nada muito forte, aqueles em líquido com vela são, particularmente, os meus favoritos, pois não ficam com aquele cheiro sufocante que os de pauzinho deixam, nem fazem tanta fumaça. Prefira cheiros mais amenos.
->Tenha a mãos frutas vermelhas, ou até mesmo uvas ao alcance das mãos.
->Deixe perto de você taças com algum vinho ou bebida que agrade os dois. (não pense em cerveja ¬¬)
->Se você pretende fazer a massagem em uma cama, cubra-a com um lençol seguido de algumas toalhas, para não sujar o colchão com os óleos que serão usados.
->Se você pretende fazer no chão de uma sala, por exemplo, pegue o tapete mais macio que tiver e cubra-o com algum edredom (não use cobertor, pois com os óleos acabara ficando algo desconfortável).
->Espalhe pétalas de rosas pelo cômodo em que ficarão e principalmente sobre a cama/tapete onde nosso querido(a) será presenteado(a) por uma deliciosa massagem.
->Não se esqueça de separar um travesseiro para por sobre a cabeça, ele tem que estar confortável (almofadas também são uma boa solução)
->Um aquecedor, ou ar condicionado sempre é bem vindo de pendendo de onde você mora, mas não esquece que por mais que você adore colocar o ar condicionado em 17º nessa ocasião o ambiente deve estar aquecido a uma temperatura gostosa para ambos.
->Se você for mulher use apenas uma camisola, ou baby-doll de seda, de preferência.
A massagem
A massagem: Comece untando sua mão com o óleo.












Clique na imagem para comprar!




->Com o parceiro(a) deitado(a) de costas:
Comece fazendo movimentos circulares por toda a parte posterior do corpo (nuca, costas, braços, nádegas e pernas). Em seguida, com os polegares, pressione a parte do cóccix(continuação da coluna antes de chegas ao bumbum), deslizando os dedos para a lateral do corpo subindo até chegar a clavícula(aquele osso que fica logo atrás do ombro) contornando-a. Faça o mesmo movimento contrário, porém começando da nuca. Percorrer o corpo com a ponta dos dedos ou com as unhas também ajudam.

->Com o parceiro(a) deitado(a) de barriga para cima:
Comece pelo rosto, com os polegares unidos no meio da testa, movimentando-os pelo contorno da sobrancelha, seguindo até o maxilar e unindo os polegares novamente no queixo, podendo repetir novamente o movimento, mas começando da parte interna dos olhos seguindo por sob os olhos.
Nos pés entrelace teus dedos com os do parceiro, faça movimentos para cima e pra baixo segurando o pé pelas laterais e use a palma da mão para massagear a sola.
Massageie a região do peito e abdômen com o punho, fazendo movimentos circulares e de intensidades variando. Fazer o mesmo também nas pernas dando maior atenção para a parte interna da coxa e da panturrilha, porém com mais suavidade. Coloque a mão sobre a coxa o parceiro e leve a mão até o joelho pela parte externa da perna e volte passando a mão pela parte interna, mas
sem encostar no meninão(menininha). Faça também um movimento em forma de 8 começando na virilha, cruzando as coxas, passando por sobre o joelho, cruzando novamente a coxa, dando a volta no fim da perna e retornando para a virilha (faça isso com a ponta dos dedos, com as unhas ou mesmo com uma pena). Pingue um pouco de vinho ou champanhe e lamba a gota


Para mulheres:
Segure na base do pênis com as duas mãos e massageando(, mas não arranque o pau dele!) vá subindo com as mãos na direção da glande, espalhe algumas gotas do óleo pelo meninão e lamba ele com suavidade. Lembre-se de olhar nos olhos enquanto faz isso. Sente-se sobre uma das coxas(com uma perna entre as pernas dele e outra para fora do corpo dele, repetindo os movimentos de massagem no peito e no abdômen faça movimentos de vai e vem , roçando a sua menininha na perna dele. Repita o movimento na outra perna. Sente-se no abdômen(com uma perna em cada lado do corpo dele) de frente para as pernas dele e massageie a perna, fazendo movimentos circulares ou em 8 na região de virilha e coxas(usando também um vibrador que tenha um formato que não seja constrangedor).
Caso o rapaz seja durão e ainda não tenha te agarrado sente-se sobre o meninão, mas sem enfiar e comece um movimento de vai e vem sobre ele, lembre-se que é sem enfiar, por enquanto. Tire sua roupa e passe óleo no seu corpo também. Acho bem difícil ele resistir e se resistir é porque é gay.


Dica: Algumas áreas sensíveis a estímulos são: parte interna do cotovelo, parte interna do joelho, nuca, virilha e entre dedos. Se você der leves passadinhas de unha nessas áreas, ou até mesmo com a língua. Tente não fazer isso depois de um jogo de futebol ou exercícios físicos, porque o cheiro de suor com cheiro de óleo não deve dar uma boa combinação, então se isso acontecer, poderíamos anteceder a massagem por um banho a dois. Não esqueça que essa massagem além de tudo é uma troca de energias, então se você não estiver se sentindo bem deixe para outro dia.
Lembre-se que isso tudo deve ser feito sempre com bastante óleo, use e abuse das frutas vermelhas e do champanhe. Mostre que tem criatividade e invente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário