terça-feira, 28 de setembro de 2010

HIDRATAÇÃO PARA CABELOS LOIROS !!





















O cabelo loiro precisa de uma manutenção e cuidados mais intensos, afinal são cabelos com baixa pigmentação e por isso acabam sofrendo mais com o ressecamento e acabam tendo mais pontas duplas e frizz.

É muito importante tratar os cabelos loiros  com xampus e condicionadores apropriados para esse tipo de cabelo para evitar o desbotamento e o amarelamento dos fios.Usar tambem diariamente um protetor solar para proteger os fios claros da agressão do sol é fundamental.

O cabelo loiro precisa de hidratação semanalmente para resgatar a maciez as madeixas, é preciso cremes com grande quantidade de emolientes e proteínas para devolver a maleabilidade da cutícula capilar. Aprenda abaixo como fazer uma hidratação caseira que surte ótimos resultados em cabelos loiros.
Hidratação para cabelos loiros



Ingredientes :

1 colher de sopa de óleo vegetal de abacate.
3 gotas de óleo essencial de cedro.
3 gotas de óleo essencial de ylang ylang.

Modo de fazer :

Misture todos os ingredientes em um repeciente plástico, em seguida lave o cabelo com um xampu neutro depois aplique o hidratante no cabelo massageie suavemente . Envolva o cabelo com papel alumínio (não use touca térmica).Aguarde o tempo de pausa de 20 minutos depois enxague com água fria.

Nota : não encoste o creme caseiro, no couro cabeludo passe apenas nos fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário